Sobre a Marinella

A história da Marinella Doceira® se confude com a de seu fundador. Aos 6 anos de idade vindo da Itália o Sr. Giuseppe começou a trabalhar com seu primo em uma padaria na cidade de São Paulo e essa parceria foi até completar 24 anos de idade.

Em 1964 foi trabalhar em uma confeitaria onde aprimorou sua vocação de confeiteiro e empresário. Em 1970 arrendou a Dolce Vitta uma confeitaria sinônimo de qualidade em São Paulo. Em 1974, já em São José dos Campos (interior de São Paulo), o Sr. Giuseppe foi empreendedor mais uma vez e fundou a primeira doceira da cidade, a Antonella

Artistas e Celebridades na Marinella

Tivemos a honra de receber grandes nomes do teatro, televisão, renomados atores e atrizes, humoristas, celebridades do mundo da música, do esporte, tais como Ary Toledo, Solange Couto, Mafalda Minozzi, Bruno Gagliasso, Fernanda Paes Leme, Marisa Orth, Padre Fábio de Melo, Daniel, Fabio Junior, Othon Bastos, entre tantos outros.

Clique no botão abaixo para entrar na seção especial e conferir todas as fotos.

Sem dúvida, momentos incríveis compartilhados não só com a Família Marinella mais também com nossos queridos amigos e clientes.